Pesquisar neste blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

CAATIBA: PREFEITO JÚNIOR MENDES É DESTAQUE NA REGIÃO

O Município de Caatiba comemorou nesta terça-feira (01), 53 anos de sua emancipação política, e para festejar esta data tão importante para os caatibenses, a prefeitura realizou uma programação festiva para a população. As comemorações deram início às 8:00h da manhã, com o hasteamento da bandeira, no Paço Municipal e a belíssima apresentação da Banda Marcial. Logo em seguida, a comitiva formada por prefeito, vice-prefeita, secretários, vereadores, servidores públicos e a população presente, participaram de uma missa solene em homenagem aos 53 anos de emancipação da cidade de Caatiba. A data especial ainda teve a participação de várias apresentações de grupos de danças, capoeira, apresentação do terno de Reis, mine maratona e finalizando as comemorações com show de artistas da terra e a apresentação do cantor Léo Lima.

Um dos momentos mais esperados pela população, no aniversário dos 53 anos de emancipação do município de Caatiba, durante a visita do empresário, Edílson e foi o anúncio e a confirmação da implantação da fábrica de calçados Bárbara Krás, que será instalada no município, no galpão onde funcionava a azaleia calçados e que vai gerar cerca de 250 a 300 empregos diretos, com previsão da instalação para os próximos 60 dias.

Para o Prefeito Júnior Mendes, os caatibenses hoje comemoram não apenas o aniversário, mas também todas as conquistas e melhorias que estão chegando ao município. “É uma grande honra festejar o aniversário de Caatiba nesses 53 anos, que faz parte da minha história e da qual faço parte também. Com uma equipe séria, honesta e comprometida com o progresso, estamos trabalhando para transformar este município, que estava totalmente abandonado. Pegamos o município todo enrolado e graças a Deus estamos organizando aos poucos e colocando tudo em seu devido lugar. Além das muitas ações que já realizamos no município, hoje, me sinto alegre em poder presentear a população com uma fábrica de calçados que será implantada em pouco menos de 60 dias aqui no município. Parabenizo hoje a cada cidadão Caatibense, povo guerreiro que quer prosperidade para esta cidade. Apesar das dificuldades que encontramos, 2013 foi um ano produtivo, conseguimos realizar várias ações e colocar a casa ordem. E temos certeza que este ano será melhor e avançaremos muito mais, dando mais qualidade de vida aos caatibenses”. Ressaltou o prefeito. Informações e Fotos G4TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário