Pesquisar neste blog

quarta-feira, 2 de abril de 2014

CADÊ AS MÁQUINAS DO PAC 2?

Vereadora Bela Barros.
Procurada por moradores da zona rural, a vice líder da oposição, vereadora Bela Barros (PSL), cobrou ontem (1) na Câmara de Vereadores uma posição do governo municipal sobre as estradas vicinais que estão em péssimas condições e questionou ainda o motivo do maquinário entregue ao município de Itororó pelo governo federal para manutenção das mesmas, está no município vizinho, Firmino Alves e não e em Itororó.

O mais estranho é a que a Prefeitura de Firmino Alves tem maquinário próprio, conquistado através do PAC 2, daí chegou mais uma denúncia de que as máquinas não foram emprestadas para a Prefeitura de lá nem para ninguém da cidade, acontece que um aliado do Prefeito de Itororó Marco Brito (PMDB) pegou 'emprestado' para fazer a estrada que dar acesso a sua fazenda. É brincadeira uma coisa dessa?

Enquanto isso, crianças não conseguem ir às escolas pela situação precária das estradas, ambulâncias não conseguem chegar a zona rural quando solicitada e os pequenos produtores estão tendo prejuízo por não conseguirem transportar suas produções para a zona urbana. Itororó vive dias de descasos consecutivos.


Um comentário:

  1. O CAMINHÃO BRANCO LEVOU ESSES DIAS MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PRA ROÇA DE UM FIGURÃO DA PREFEITURA. VERGONHOOOOOOOOOOONHAAAA!

    ResponderExcluir