Pesquisar neste blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

ITORORÓ: VEREADOR GUSTAVO CHAMA PRESIDENTE BIDUINHA DE EQUIVOCADO

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Itororó, Genivaldo Carneiro (PROS), o Biduinha, cada vez mais vem mostrando que não está a altura de presidir o poder legislativo, cargo este que exige republicanismo e imparcialidade total.

O parlamentar mostrou desequilíbrio na última sessão da Câmara, quando foi confrontado pelo vereador Gustavo Souza (PT) que o chamou de "equivocado", após Biduinha ter afirmado que o PAC 2 foi um conquista do atual prefeito Marco Brito (PMDB) e não do ex. prefeito Adroaldo Almeida ((PT).

Numa atitude insensata e atordoada, Biduinha saiu da mesa e foi até a tribuna, usou palavras toscas para atacar a oposição e enalteceu o Governo do Bem III. Pegou mal para Biduinha essa defesa, afinal no Governo do Bem I e II ele foi o principal opositor ao então prefeito Marco Brito na Câmara, à quem chamava de "Chefe de Quadrilha".



2 comentários:

  1. O que é que dinheiro não faz, se for preciso chama urubu de louro, isso é uma vergonha o que vem acontecendo em nosso município, a política se chama dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Era mesmo chamava abertamemte de.chefe de.quadrilha

    ResponderExcluir