Pesquisar neste blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

MARCELO NILO ASSUME QUE QUER APOIAR RUI COSTA DO PT PARA GOVERNADOR DA BAHIA

Ontem pela manhã, durante entrevista no Show do Marão da Rádio Excelsior da Bahia, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), foi categórico ao afirmar que a sua vontade pessoal é a de apoiar o ex-chefe da Casa Civil do governo Wagner na corrida da linha sucessória pelo Palácio de Ondina. É a primeira vez, após o imbróglio, que Nilo se manifesta desta forma a respeito da chapa governista.

Ele abrandou o discurso, após ter perdido a vaga de vice na coligação petista para João Leão (PP). “Olha, eu trabalhei para ser candidato a governador e depois para vice, mas o governador preferiu fazer uma chapa com Rui candidato e Leão vice. O governador fez a escolha partidária. Eu diria que isso são águas passadas. Não estou magoado com Wagner. Acabou que foi um acidente de percurso de dois bons amigos. Contudo, minha opinião pessoal é para o apoio junto a ele”, esclareceu. Nilo também informou que o PDT se reúne na próxima semana para oficializar o seu apoio no pleito deste ano. “Meu partido, nos próximos dias, tomará a decisão para campanha deste ano.

O presidente deputado Félix Mendonça Jr. já convocou uma reunião para a próxima segunda”, lembrou. Outro assunto abordado pelo apresentador Mário Freitas na conversa com Nilo foi o da chapa da oposição. Com destaque a Joaci Góes, o pedetista preferiu se esquivar do fato. “Cedo eu recebi um telefone de Joaci Góes e ele me informou que havia essa discussão de ser candidato a vice. Desejei sucesso. Não gostaria de falar de chapa, pois ainda meu partido não tomou uma decisão oficial, mas não posso deixar de reconhecer que Joaci é meu amigo pessoal, meu conselheiro. Muitas vezes o procurei. Ele é um grande acadêmico, pensador e jornalista, gosto muito dele, mas não posso avaliar a chapa feita pelo prefeito ACM Neto (DEM)”, desconversou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário