Pesquisar neste blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PRESIDENTE DO PT DE SALVADOR COMPARA GOVERNOS WAGNER E PAULO SOUTO

Edson Valadares, Presidente do PT de Salvador.
As eleições de 2014 serão uma oportunidade para a discussão sobre os projetos de desenvolvimento para a Bahia.  No tema geração de emprego e renda, Segundo o presidente do PT de Salvador, Edson Valadares, quando a comparação é feita entre os oito anos de mandato de Paulo Souto e os sete anos e três meses de Jaques Wagner “o placar é uma goleada para o nosso lado.

Segundo dados do CAGED/Ministério do Trabalho a Bahia vem batendo recordes consecutivos neste item. Até março deste ano o saldo era de 560 mil de postos de trabalho criados, ou seja, 70% de diferença em relação ao candidato do DEM que teve um saldo de aproximadamente 170.000 vagas”, argumenta o petista. Para Valadares, que é sociólogo com especialidade em planejamento, “estes dados já demonstram que o governo atual aproveitou mais as oportunidades e atraiu mais investimentos para nosso estado.

O governador é um grande estadista e tem apostado no desenvolvimento econômico e social. Trouxe para a Bahia empreendimentos de grandes envergaduras, mas não deixou de potencializar as ações dos pequenos negócios e dos produtores rurais através de incentivos, empréstimos e projetos de economia solidária e de inclusão produtiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário