Pesquisar neste blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

VEREADOR DO PSDB E ALIADO DE PAULO SOUTO, MARCO PRISCO QUER GREVE DA PM PARA FORTALECER SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL


Prisco usa WhatsApp para espalhar terror em Salvador
"Estou passando essa informação não para causar pânico, mas para alertar as pessoas próximas a mim do que está por vir.
Infelizmente o governo não nos deu alternativa senão nos levantarmos contra essa proposta opressora, indecente e imoral que eles colocaram na mesa de negociações, nós polícias militares estamos extremamente preocupados com o derramamento de sangue que pode haver na cidade em decorrência dessa atitude do governo.
Se realmente amanhã for deflagrada uma greve da PMBA, oriento as pessoas evitarem sair a noite, ficarem atenta nos pontos de ônibus, espaços abertos ao público, no trabalho, aos comerciantes reforçar a suas seguranças enfim, dias tenebrosas estão por vim, peço a deus que não se chegue a esse extremo porque somos membros da sociedade assim como nossos amigos e familiares e estamos muito receosos com essa situação e que deus nos proteja!
Repassem para amigos e familiares!
Greve geral amanhã."

Prisco está, mais uma vez, utilizando de TERRORISMO nas mídias sociais para ameaçar a população baiana. A melhor forma de não se deixar ser feito refém por ele, é não ajudando a propagar essa mensagem. NÃO COMPARTILHEM. Não assuste seus familiares e amigos, esse "dia tenebroso", como eles estão alardeando, só irá acontecer se vocês ajudarem esse boato a se espalhar.

O governo da Bahia já cumpriu diversos acordos feitos com os policiais militares, e os outros estão em andamento. Marco Prisco está querendo se eleger como deputado estadual e quer VISIBILIDADE. NÃO DÊ! A segurança da sociedade baiana não pode ser colocada em risco por interesses eleitoreiros.

Um comentário:

  1. Nesta conta coloque também a senadora Lídice. Quem mandou eleger traíra?

    ResponderExcluir