Pesquisar neste blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

VOTO EM MARCELINO GALO E RESPEITO ROSEMBERG

Líder Indígena, Danillo Oliveira, Rui Costa e Marcelino Galo
O Sudoeste Hoje, site locado pela Prefeitura de Itororó e dirigido por um reacionário metido a cientista político, publicou uma matéria para lá de inverídica, sem nenhum fundamento, provavelmente o senhor Davi Ferraz anda meio sem o que noticiar e agora tornou-se 'fazedor' de notícias, para não chamá-lo de fofoqueiro. Como muitos sabem, não votarei no deputado Rosemberg Pinto (PT) nessas eleições de 2014, nada tenho contra o parlamentar, que é um dos mais atuantes na Assembleia e sem dúvidas merece ser reeleito pelo seu brilhante mandato. Estarei dessa vez ao lado do deputado estadual Marcelino Galo (PT) que além de obter as mesmas virtudes que Rosemberg, é o candidato da tendência que faço parte, Movimento PT e pelo apoio irrestrito a minha militância política. Ao contrário dos demais, no Partido dos Trabalhadores não existe curral eleitoral.

Certamente, já ordenado por um dos seus patrões da Prefeitura de Itororó, Davi, um estelionatário da web, que mantém um site para chantagear políticos da região com o intuito de ganhar algum em troca, começará suas inúmeras postagens de ataque ao ex. prefeito Adroaldo Almeida, ao PT de Itororó e a quem fizer oposição ao prefeito Marco Brito, que paga com o dinheiro do povo para ter mentiras e baixarias publicadas no dito site. Davi, não cita meu nome na matéria, mas refere-se a minha pessoa com o 'blogueiro foragido da justiça', coisa que não me incomodo nem um pouco, não sou e se fosse, seria com muito orgulho, pois seria fugitivo de uma justiça que não faz justiça, tanto é que o seu patrão, mesmo 'desfilando pela passarela de quase todo o código penal' é hoje, prefeito da cidade.

O que importa nessa história toda, para desespero do senhor Davi e dos seus patrocinadores, é que tanto Rosemberg quanto Marcelino Galo serão reeleitos deputados estaduais, Geraldo Simões será reeleito deputado federal, Otto será eleito senador, Rui será eleito governador e Dilma será reeleita presidenta. E com três candidatos ao governo da Bahia Rui Costa (PT), Paulo Souto (DEM) e Geddel (PMDB), veremos quem é que tem realmente voto em Itororó.

Danillo Oliveira
Falando e Assinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário