Pesquisar neste blog

sexta-feira, 2 de maio de 2014

GOVERNO DA BAHIA ENTREGA 500 MORADIAS E VÁRIAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM PORTO SEGURO

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, recebeu o governador da Bahia, Jaques Wagner, que veio à cidade especialmente para a inauguração de uma série de obras. A prefeita também foi prestigiada pela presença do vice-governador Otto Alencar,do deputado federal Rui Costa, senador da República, Walter Pinheiro e do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nillo, além de vários deputados estaduais e federais, secretários estaduais e municipais, prefeitos da região, vereadores, lideranças e imprensa regional.


A festa, para celebrar uma série de inaugurações no dia do Trabalhador, começou com a entrega de 500 casas no residencial vista Alegre I e II, onde o governador aproveitou para anunciar a liberação de mais 1.823 unidades para o município.

Em seguida o grupo de autoridades municipais, estaduais e federais, foi recebido por uma multidão no Bairro Mercado do Povo, Complexo Frei Calixto. Durante a solenidade de inauguração da praça, ciclovia e Avenida do Trabalhador e 20 mil metros² de ruas asfaltadas, também foram entregues kits de trabalho para 264 agentes comunitários de saúde.

O governador Jaques Wagner fez menção ao jeito forte e dinâmico da prefeita trabalhar, “com cheiro de povo e sensível aos problemas está transformando Porto Seguro, buscando benefícios e serviços para a comunidade”.

Wagner atendeu ao pedido da prefeita anunciando a publicação no Diário Oficial da Bahia, da obra de construção do semi-anel Rodoviário, com estrada de nove quilômetros, ligando a BR 367 à Orla Norte e ao acesso ao município de Santa Cruz Cabrália. Ele ainda falou sobre outras parcerias importantes para o município, como os investimentos para Copa do Mundo, instalação do Campus da Universidade Federal do Sul da Bahia e construção da policlínica no Frei Calixto, no bairro do mesmo nome.

Valorizando o bairro mais populoso do município, considerado o coração de Porto Seguro, a prefeita entregou a frente de obras e anunciou a construção de um mercado para feirantes, ao lado da Avenida do Trabalhador. “Temos honrado a população com a força de nosso trabalho. Esse é o melhor discurso para quem quer fazer Porto Seguro pra viver e ser feliz”, afirmou seu compromisso. Com informações de Ascom/Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário