Pesquisar neste blog

terça-feira, 8 de julho de 2014

ITORORÓ: ADROALDO RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS PARA OS SEUS CANDIDATOS


Dando o ponta pé inicial na campanha eleitoral de 2014, o ex-prefeito Adroaldo Almeida (PT) promoveu uma reunião nesta segunda (07) com amigos e companheiros para debater o processo político e definir os candidatos do grupo ligado ao PT e seus aliados. Ente centenas de pessoas estavam presentes as vereadoras Bela (PSL) e Marli (PT); os ex-vereadores Domingos Moreira (PSL), Adauto Andrade (PT), Andrea Figueiredo (PSL), Orlede Moraes (PSB) e Aloisio Figueiredo (PSL) ; os presidentes de partidos Silvio Kleber (PTB) e Valdívio Moraes (PSB); os radialistas Rubinho Cordeiro e Betão Cardoso; lideranças populares de Rio do Meio, Itati e de Bairros.


Com pronunciamentos empolgados e motivados, todas ratificaram a decisão da ampla maioria do grupo pelo apoio à Presidente Dilma para reeleição, Rui Costa para Governador, Otto Alencar para Senador, Geraldo Simões para Deputado Federal e Rosemberg Pinto para Deputado Estadual. Todos os oradores, com a concordância unânime dos presentes, salientaram a importância da unidade do grupo para a vitória nas urnas agora em 2014 e a preparação para retornar à Prefeitura em 2016.

“Estou empolgadíssimo com esta reunião, quase um comício, que marca o início da nossa campanha de 2014. Vejo que nosso grupo continua unido e forte, rumo à vitoria, sempre.” Finalizou, exultante, o ex-prefeito Adroaldo.

Um comentário: