Pesquisar neste blog

domingo, 6 de abril de 2014

ITORORÓ: ESTUDANTES DO MUNICÍPIO PAGAM R$25 REAIS EM UNIFORME ESCOLAR

FATO IGUAL ACONTECEU EM ARACAJÚ E FOI DENUNCIADO
 NO FANTÁSTICO
Mais um absurdo no Governo do Bem III, desta vez é a cobrança desumana e abusiva do uniforme escolar para os estudantes que estudam da rede municipal de ensino de Itororó. Os alunos estão sendo obrigados a comprar e usar a farda das escolas municipais que custam R$ 25,00, já que não estando uniformizados são barrados de entrarem nas escolas.

Uma moradora do bairro João Calixto soube da existência deste Blog, que tem denunciado as irregularidades e abuso de poder pelo atual governo, e procurou para fazer esta grave denúncia, pedindo que alguém tome as providências, pois no governo anterior além de ganhar uniforme gratuito, os alunos ganhavam kit's escolares com cadernos, caneta, lápis, borracha, régua e apontador.

Segundo a denunciante, os professores dizem que nada pode fazer, afinal é ordem da Secretaria de Educação não deixar os alunos entrarem com a farda do governo anterior no colégio.

"Eu tenho apenas o bolsa família, é com esse dinheiro que compro a alimentação dos meus filhos, imagina aí ter que tirar para compra farda e material escolar, para quem tem muito não é nada, mas para a gente é muito", afirmou dona Terezinha da Silva, mãe de dois alunos.

Um comentário:

  1. Gente que prefeito ruim é esse.. e o povo calado aceita tudo isso gente.

    ResponderExcluir