Contrariando o bom senso, a compaixão e a piedade; e desrespeitando até uma ordem judicial, pois o Juiz local determinou apenas que os moradores dos fundos do Bairro de Fátima, próximo ao campo de 'Cessa Fogo', parassem de construir na área, sem mandar demolir, o prefeito Marco Brito (PMDB), ordenou que sua tropa de choque derrubasse as humildes e simples moradias com tanta luta construídas por trabalhadores sem teto. Uma maldade e uma crueldade!

Saliente-se que essa agressão absurda foi praticada numa área livre e desempecida de qualquer obra pública atual ou projetada, pois o Projeto do PAC 2 fica em área afastada mais de 50 metros do local referido. Ainda, sabe-se que estes moradores ocupavam esta área de boa fé e com conhecimento da administração anterior do ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT), que pretendia neste local assentar estas e outras famílias de sem tetos.
Na decisão o Juiz não manda demolir construções já existentes, apenas impede a construção de novas construções. |
Esse governo é guiado pelo diabo, que tanta ruindade é esse meu povo? Oh gente diabólica.
ResponderExcluirTerra sem lei. A que se faz, aqui se paga!
ResponderExcluirO povo é muito mané msm, tinha que pegar uym trator e derrubar é a casa desses vagabundos que acha q é dono de Itororó.
ResponderExcluir