Pesquisar neste blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

ITORORÓ: PRESIDENTE DA CÂMARA SAI ESCOLTADO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS XINGAR MORADORES QUE TIVERAM CASAS DEMOLIDAS PELA PREFEITURA

Foto: Blog do Danillo
Na última quinta feira  (10), a Prefeitura de Itororó, numa atitude ilegal e injusta, demoliu construções e casas no Bairro de Fátima (leia aqui). Revoltados, os trabalhadores sem teto, moradores do local e vítimas dessa ação truculenta por parte do executivo, ocuparam o plenário da Câmara Municipal ontem (15), pedindo o apoio do Legislativo e pedindo que o poder fiscalizador tome as devidas providências.

Os vereadores Marli Santos (PT), Gustavo Souza (PT) e Bela Barros (PSL) que compõem a oposição ao governo, foram os únicos a manifestarem-se contra a atitude irresponsável e criminosa comandada pelo Prefeito Marco Brito (PMDB) e o seu secretário de administração Jonildo Resende.

Foto: Blog do Danillo 
O Presidente da Câmara, Vereador Genivaldo Carneiro, o vulgo Biduinha (PROS), fez um discurso baixo, defendendo a atitude do executivo e desqualificando as pessoas que ali estavam protestando. Indignados os os protestantes esperaram Biduinha na saída do prédio da Câmara após o fim da sessão, palavras como "presidente vendido", "presidente salafrário" e "vereador traíra" foram ditas contra o parlamentar que teve que sair escoltado pela Guarda Municipal.

6 comentários:

  1. Biduinha é vc é uma vergonha pra classe política, vc passou 12 anos falando mal de Marco Brito dizendo que ele era ladrão, que o governo dele era uam quadrilha, agora vc traiu Edneu e o povo para defender Marco Brito e meter a mão no dinheiro da câmara. Espero que o povo lhe der o que vc merece seu traíra.

    ResponderExcluir
  2. Itororó, precisa ter um acompanhamento, do Ministério, publico, tem muita gente ostentando riqueza, desfilando de carrões, esse povo precisa, declarar, esses bens, Salários , como conseguiu o bem, quanto ganha.A prefeitura , Parece um queijo Suíço, tem pessoas encostadas, tem que haver prestação de contas,Parece que os cidadãos de Itororó estão dopados. Ta tudo errado. ( EU SOU FILHO DE ITORORÓ )

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o povo está acordando para esse tipo de gente, espero que na época das eleições não esqueçam como foram tratados e humilhados,

    ResponderExcluir
  4. Sabe o q axo d tdo isso???
    Q ñ só a politica do País mas sim a d Itororo é uma verdadeira cachorrada, kem ta no poder ñ faz nada e os q estão d fora kerem entrar pra tbm ñ fazer nada e so criticam kem lá esta, e fica um bando d abestalhados falando merda em redes sociais, jornais e etc<> pura politicagem pq na verdade ninguem ta nem aí pro povo<> O povo é q s F...<>politicos são tdos um bando d safados msm!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe Biduinha, como este comentário, deve ser mais um desequilibrado da oposição, será que eles pensam que o povo é bobo, que o povo sabe que na politica para se ganhar tem que se fazer de tudo, ou seja os acordos. Recalcado vê se fala algo diferente.

    ResponderExcluir
  6. O povo pediu e o governo atendeu ! #euachoépouco!

    ResponderExcluir