Pesquisar neste blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

ITORORÓ: SESSÃO DA CÂMARA ESQUENTOU

Pedido de reajuste salarial dos servidores públicos municipais e fala de líder do governo marcou sessão de hoje.

Nesta terça feira (8), ocorreu mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Itororó, o SINSERVITO convocou os servidores efetivos a comparecerem ao plenário do legislativo municipal para reivindicar reajuste, que ainda não foi concedido pelo prefeito Marco Brito (PMDB), desde que assumiu em janeiro de 2013. O Prefeito nunca gostou de dar reajuste salarial, prova disso é que governou o município entre os anos de 2001 e 2008 deu apenas 8% de aumento, defasando assim os salários da época. Vale lembrar que no governo Adroaldo Almeida (PT), o servidor recebeu 43% de reajuste salarial entre 2009 e 2012.

O líder do governo, vereador Toinho (DEM) não se pronunciou sobre a reivindicação e foi protagonista de mais uma polêmica. O parlamentar que semana passada declarou que todo governo é corrupto, pediu que seus colegas vereadores fizessem uma "vaquinha" para ajudar o bairro Colônia. O que foi motivo de piada no Plenário que estava lotado.

O Sindicato disse que espera ser recebido pelo prefeito Marco Brito para negociar o reajuste salarial já na próxima semana. Marco Brito está na capital Salvador em miniférias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário