Pesquisar neste blog

domingo, 18 de maio de 2014

POPULAÇÃO DE ITAPETINGA NÃO COMPARECE EM EVENTO E PAULO SOUTO SAI FRUSTRADO

Paulo souto comitiva 1

Com gente, de Itabuna, Vitória da Conquista, Nova Canaã, Macarani e Itororó, a união gabiraba e bacalhau, tinha tudo para realizar uma boa recepção e mostrar força política a Paulo Souto, mas as imagens não confirmam isso.

No parque de exposições, a decepção foi ainda maior. Nas fotos que recebemos, enviadas por um internauta, se pode ver na arquibancada, um só rapaz. Qual seria o pensamento deste solitário espectador, neste exato momento? Será que ele já viu esse filme antes? Por se tratar de duas lideranças, Michel Hagge e José Otávio Curvelo, a recepção que a dupla e sua gente organizaram para receber a comitiva do pré-candidato, Paulo Souto, foi frustrante.

Para quem esperava, em um evento regional, lotar o plenário da Câmara de Vereadores e suas dependências, o que se viu, foi um verdadeiro desastre, com o não comparecimento da população itapetinguense.

Com poucos seguidores acompanhando a comitiva, pelo jeito, os 100 ingressos, que segundo o presidente do sindicato, Adriano Alcântara, foram adquiridos pela ‘união’ gabiraba e bacalhau, não foram distribuídos. Fica também a frustração para os organizadores, Geraldo Trindade e Gildásio Queiroz. Falta de divulgação não foi, representantes dos dois partidos, além de Michel e Zé Otávio, não saíram das rádios, a semana inteira. Informações: Cidade Acontece.

4 comentários:

  1. A validade desse povo tá vencida, será que não se tocam?

    ResponderExcluir
  2. Já a caravana de Rui costa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lota!

    ResponderExcluir
  3. Dois partidos politicos totalmente opostos, se unem ! Tá ! Dizem que é pra Derrubar o atual governador .. Governador esse que subiu no palco de Michel Hagge na época das eleições querendo derrubar o proprio candidato do PT ( atual prefeito ) itapetinga. Democratas ( zé otavio ) e PMDB ( michel ) são opositores desde quando me conheço por gente e nascida de Itapetinga ! Agora fazem uma união? Ai gente para ! A verdade é quem a cidade é dividida ! tem os que são bacalhau e os que são gabirabas doentes ! será mesmo que o povo vai aceitar essa união?

    ResponderExcluir
  4. Vou mudar pra Itapetinga,. Povo tem Juizo..em Salvador ta Barril.

    ResponderExcluir