Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de julho de 2014

ITORORÓ: PREFEITO, EX. PREFEITO E DEPUTADO TIRAM RÁDIO DO AR

Em Itororó a disputa política fez a Rádio Itapuy ser retirada do ar pelo grupo do prefeito Marco Brito (PMDB). O secretário municipal de saúde Marcelo Andrade, foi até a rádio com uma procuração de um dos proprietários, o ex-prefeito Edneu Oliveira (DEM), e retirou a rádio do ar na hora do programa de Rubinho Cordeiro.

Rubinho Cordeiro faz um programa que mostra o lado negativo do governo municipal, com isso o seu nome está sendo cotado para ser candidato a prefeito pela oposição. Rubinho tem também desagradado o deputado estadual Sandro Régis (DEM), que só aparece no município em época de eleição.

Mas o sócio da rádio, o advogado Djalma, não ficou nada satisfeito com a medida tomada por Edneu Oliveira, e pretende acionar a justiça para a rádio voltar ao ar.

O certo é que parece que o tempo da ditadura voltou em Itororó, o grupo do prefeito retirou a rádio do ar para calar o radialista Rubinho Cordeiro, mas isso causou uma grande insatisfação na população.

5 comentários:

  1. Eles nao querem que ninguem comentem sobre os erros deles, que sao muitos. Dinheiro nao fala é por isso que o coloca nos bolsos da corja atual e nao respeitam os que os elegeram.

    ResponderExcluir
  2. SE NAO TEM NADA A TEMEREM PORQUE TIRAR A RADIO DO AR AI TEM COISA E É COISA MUITO FEIA

    ResponderExcluir
  3. RIDICULOS TEM MEDO DE QUE

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma afronta à democracia, mas não vamos desanimar. Essa atitude desrespeitosa, com o sócio diretor e com o povo de Itororó, só faz nos dar mais ânimo e disposição para reivindicar esse espaço, que não pertence a um só proprietário, existe sócio!! Em breve, com certeza, nos teremos resgatado o nosso direito de expressão e o espaço na programação da rádio será sempre um momento em que a população terá um contato aberto e poderá elogiar, e tecer críticas a má administração atual.
    O ex-prefeito Edineu é mesmo um covarde em passar uma procuração para o Marcelo o que se diz valentão, dono de Itororó! Sem falar na vice-prefeita que abriu a boca com xingamentos ao advogado Djalma. Essa aí coitada, não tem nem capacidade para por em prática o curso de medicina que comprou e que está na justiça até hoje.
    O que nós Itororoense não podemos é permitir, nem abrir mão, é de ter um espaço na programação da rádio e por lei deve abrir espaço para todos, independente de partido ou governo!!

    ResponderExcluir
  5. RESPEITA HOMEM CAMBADA, DR. DJALMA NÃO TEM MEDO DE VCS NÃO!! ELE ESTUDOU E SABE DOS DIREITOS, NÃO É IGUAL A VICE-PREFEITA QUE PRECISOU COMPRAR VESTIBULAR DE MEDICINA E ATÉ HOJE NÃO PODE EXERCER A PROFISSÃO. O PREFEITO NEM SE FALA, ESSE É UM COVARDE, NÃO TEM ATITUDE, FICA É MANDANDO O MARCELÃO CHUPA CABRA FAZER AS COISAS POR ELE, ESSE DOIDO QUERENDO TOMAR POSE DA RÁDIO ITAPUY KKKKKKK!! CHUPA ESSA CAMBADA DE LADRÕES.

    ResponderExcluir